Vídeo do Projeto

Projeto de reforma e decoração de apartamento da década de 60 localizado no bairro Jardim Paulista, em São Paulo.

 

Toda a infraestutura de elétrica do apartamento será refeita, dimensionada para a voltagem dos eletrônicos atuais e novos aparelhos de ar-condicionado. O sistema de ar-condicionado é setorizado, para diminuição de consumo. Foi escolhido um modelo com gás ecológico e com tecnologia que beneficia a saúde com a retirada de poeira, alergênicos e vírus.

 

O piso terá o taco original recuperado e algumas paredes serão descascadas, mostrando assim, os tijolos usados na época da construção. As paredes receberão tintas naturais a base de terra. O forro de gesso será retirado, e assim a laje e a vigas de concreto ficarão aparentes. No projeto de iluminação foram escolhidas lâmpadas led, que não emitem muito calor e apresentam baixo consumo.

 

 

 

 


 

Projeto

Uma das maiores modificações ocorrerá na cozinha, que será ampliada com a integração do espaço da área de serviço que será delimitado apenas por um trecho de parede de cobogó, material que permite a passagem de luz e ar e remete à epoca de construção do imóvel. Foram planejados novos armários, uma ilha para o fogão e um jardim vertical com plantas comestíveis. No quarto do casal a mudança ficará por conta das paredes e mobiliário escuro, prioridade para os moradores.

 

Nova pintura deixará o quarto de hóspedes mais confortavél. Os amplos banheiros ganharam novos revestimentos e iluminação. O armário restaurado e o piso sextavado vintage ditam o charme. Novo mobiliário deixará o escritório mais funcional e valorizará o acervo de design do jovem casal.

 

 

 


 

Show More
Show More
Show More