Café Civi-co

Este café fica localizado dentro do coworking Civi-co, no bairro de Pinheiros, São Paulo. A missão deles é ser um espaço de inovação e impacto social para incentivar e fomentar o empreendedorismo cívico-social.

A área de consumo do café se conecta à área de palestras através de um painel deslizante. E a gastronomia servida no local é orgânica, da horta, artesanal, sazonal, funcional, vegana, plantbased, vegetariana, sem glúten e sem lactose.

O conceito do projeto foi criar um espaço que ele fosse aconchegante e remetesse aos valores de sustentabilidade.

As plantas comestíveis nativas, os materiais naturais (madeira, pedra e tinta a base de terra) e as cores suaves  dão o Aconchego e ampliam as experiências positivas dos clientes.

 

As lousas tem arte feita à mão com mensagens de sustentabilidade

Os móveis criam espaços acolhedores que convidam à reunião e conversa. Todos são feitos com madeira certificada. E as poltronas de cinema no fundo do salão são antiga seguindo o conceito de reuso.

O balcão tem 1,00m - aumentando o contato do cliente e da cozinha/funcionários - criando sensação de abertura e confiança. E a disposição dos equipamentos foi feita com layout que facilita a operação.

Os materiais são nacionais e naturais e têm linhas simples

As estantes e quadros auxiliam na venda dos produtos das ongs parceiras.


 

Fotos